St. Patrick’s Day

Serviço

Experience, live, love branding

Detalhes

Empresa:  Heineken

Data: Março 2023

Case

“Um Brinde ao Dia Mais Verde do Ano” foi mais do que um mote de campanha para o St. Patrick’s Day Heineken 2023, e sim um convite para celebrar a data com o verde da sustentabilidade, o verde do futuro. Um trabalho que se preocupa em diminuir os impactos ao planeta desde a distribuição dos itens até a compensação.

Experiência

Na busca por criar um dia mais verde, preparamos, junto à Heineken, uma experiência focada na sustentabilidade. Para isso, foram feitas instalações em PDVs com plantas naturais e espaço para plantio das bolachas de copo que foram distribuídas. Além disso, o transporte dos kits foi feito em meios de transporte não agressivos ao meio ambiente. E, a cereja do bolo ficou por conta da compensação de carbono através do plantio de mudas da Mata Atlântica.

Resultados

Uma campanha tão inovadora e positiva ultrapassou todas as expectativas com resultados incríveis. Foram mais de 700 pontos de venda impactados em 22 estados brasileiros. Cerca de 40 mil brindes distribuídos entre o público. Além disso, 5 mil bolachas de copo feitas de semente foram plantadas e 246 mudas de Mata Atlântica garantiram um futuro ainda mais verde.
plugins premium WordPress